CASA LEÃO

CASA LEÃO

Renato Perelopes - Danielly Daudt

A casa leão foi projetada e pensada em um lote de 375 m² para ser dividida em duas casas para a mesma família. Os clientes são mãe e filho, com gostos e programa de necessidades parecidos.

Na divisão do lote de esquina o filho ficou com a frente do lote por ter mais espaço para quintal, já que ele tem animais de estimação em casa. A casa dele de início foi pensada para ser toda térrea mas para ter uma suíte master mais confortável nós levamos ela para o segundo piso.

A área de lazer fica integrada a área social da residência e com um espaço bem confortável de jardim para receber visitas e ficar reunidos nesse espaço agradável.

Ano: 2018

Local: Palmas - TO  

Status: Aguardando excecução

Projetista: Renato Perelopes/

                      Danielly Daudt

Área do lote: 375,00 m²

Área do Pav. térreo: 210,58 m²

Área do Pav. superior: 38,77 m²

Área construída: 249,35 m²  

Na casa da Deja, mãe do Lucas nós tivemos todo um cuidado especial para trabalhar os espaços, pois essa seria uma casa mais apertada e com menos espaços verdes. Começamos pela divisão dos ambientes internos e então viemos para o espaço de garagem/lazer, nossa ideia era de deixar os ambientes bem integrados e abertos para que aparentasse ser maior, e conseguimos.

A área de lazer ficou muito aconchegante e convidativa, essa conexão direta com a cozinha faz parecer que são um único espaço. Os espaços de jardins foram todos pensados para deixar o espaço mais agradável ainda, coisa que só o verde das plantas consegue fazer.