CASA AMARELINHO

 ARQUITETOS -  RENATO PERELOPES / DANIELLY DAUDT

A casa Amarelinho se tornou um xodó do escritório, ficou tão legal e confortável que dá vontade de viver nesse projeto. O nome amarelinho vem da árvore existe no lote. é um lote de 30x15 em um condomínio aqui de Palmas.

 

Como em todos os nossos projetos a casa foi pensada e projetada para ser o mais confortável possível sempre tentando agradar os moradores e respeitar o clima e terreno.

A fachada bem discreta e minimalista deixa a surpresa de um interior bem aberto e integrado, entre área social e área de lazer, juntamente com a piscina.

No térreo tem toda a área social, além de um quarto de visitas, banheiro completo, lavabo e lavanderia. Já no superior ficam todos os quartos íntimos, no total são 3 e todos com suíte, além de uma copa para auxiliar o andar superior e a mesma com uma vista maravilhosa e privilegiada da árvore amarelinho.

O cobogó está presente em vários elementos na fachada, assim evitamos muros escondidos e sem ventilação e permitimos a entrada de luz, visibilidade, parte dessa protegida por vegetação e ventilação.

Ano: 2020

Local: Palmas - TO  

Status: Em construção

Projetista: Renato Perelopes/

                   Danielly Daudt

Área do lote: 450,00 m²

Área construída: 231,17 m²  

Área construída térreo: 152,49 m²  

Área construída: 78,68 m²